quinta-feira, 10 de maio de 2012

Mi luna



Mi luna

Me emocionas quando brilhas no esplendor 
da tua noite!
Quantas coisas me provocas em tua presença 
radiante!
Debaixo de teus raios, rasgo todos os meus sonhos;
me inspiras tanto amor quando invades o meu peito,
que rendida aos teus encantos, 
fico imóvel, perco o jeito
e não quero mais sair. 
Tenho medo que te vás e não retornes nunca mais.
De que leves de mim o fôlego e o coração
que há muito já roubastes!
Necessito que tu fiques, 
pois me inspiras, me acalentas, me renovas!
És minha fonte de jorrar palavras, letras,
versos e poesias!
Minha força, devaneios, pensamentos mais secretos..
És pura magia, alquimia, és "mi tan querida luna"! 

Val Zamp Dantas
   27-04-2010

3 comentários:

  1. Boa tarde, poetisa talentosa! A lua serve de inspiração para os poetas, apaixonados, para conciliações, e tudo mais que há de bom.
    As suas fases interferem na nossa vida, faz nascer a vida, e isso é mágico.
    Parabéns, a sua poesia toda é linda!
    Beijo na alma, e acredite ainda mais em você, talento nato!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ahhh e como ela me inspira! Como me faz falta quando está minguante ou nova e não consigo vê-la antes de dormir! E quando está cheia e o céu nublado, quase infarto! rsss Amo de paixão essa beleza que Deus nos deu de presente!

      Excluir
  2. .




    Val, pronto, já postei no
    Blog do Bar do Escritor.
    Caso queira me dar o prazer do
    seu comentário, por favor, es-
    creva no rodapé do meu texto e
    esqueça os outros, já que não
    me pertencem.

    http://bardoescritor.blogspot.com

    Um beijo de agradecimento e
    amizade.

    silvioafonso






    .

    ResponderExcluir