sexta-feira, 27 de abril de 2012

Necessito



Necessito..

Hoje eu quero frases bonitas que me joguem pra cima, 
pro alto, pra fora de mim.
Necessito ouvir palavras perfumadas
que deixem cheiro de flor em meus ouvidos,
que adociquem minha alma e tirem meus pés do chão.
Que  digam coisas que me baguncem por dentro
que retire tudo de vez do lugar!
Hoje eu quero dançar com meus sonhos, de rosto colado, 
definitivamente sonhar enquanto danço!
Preciso de carinhos cantados em notas afinadas.
Que a música me torne leve feito pena!
Que as cores me invadam a vida e me pintem a emoção!
Que o meu eu encontre seu próprio caminho!
E que o doce da vida me encante o sorriso!

Val Zamp Dantas


8 comentários:

  1. Boa noite, Val. Eu confesso que o seu comentário fez com que os meus olhos molhassem, e eu pensei em vc antes, isso significa, que mesmo um pouco sumidas, ainda temos uma sintonia perfeita!
    Te agradeço pelo seu lindo comentário!
    Eu peço que vc não se esconda, e que seja mais frequente, pois eu gosto muito de ti.
    Com calma eu voltarei para comentar!
    Muito obrigada por me fazer chora!
    Beijos na alma!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você será sempre bem-vinda, Patrícia! Parabéns pelo niver do blog!

      Excluir
  2. Ah, que lindo Val, isto deve ser todos os dias.
    Linda sua suplica e que assim seja sempre amiga.
    Bom lhe ver e sentir esta poesia maravilhosa.
    Carinhoso abraço de paz e luz.
    Beijo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, Toninho, todos os dias mas...no dia em que escrevi eu precisava especialmente de tudo isso. Foi quase um S.O.S rss. Obrigada por vir e comentar! Grande abraço.

      Excluir
  3. Boa tarde, Val. Como disse, aqui estou para comentar com calma, e mais uma vez a sua poesia encanta, pois quem não precisa de pessoas que nos coloquem para o alto? Que falem para nós palavras de amor, que ajudem-nos a crescer, a lidar com as nossas inseguranças a fim de vencê-las aos poucos.
    Pessoas que eternizam momentos em nossas vidas são as que valem estar bem próximas de nós.
    Que a sua vida tenha cores, emoções libertas, vivas e entregues.
    Viva o amor, a paz, e as manifestações em forma de cores iluminando o teu ser.
    Parabéns! Você é um talento nato, e eu passarei a indicar o seu blog.
    Tenha um fim de semana abençoado, talentosa poetisa!
    Beijo na alma.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Mas olha só quem fala em talento! Só pra comentar...já fez uma poesia praticamente rsss. Obrigada, minha querida. Embora não siga a linha mais "tradicional" da poesia, é assim que gosto de escrever; solta!;)
      Adorei sua visita, viu! Beijão pra você!

      Excluir
  4. Ler o que vc escreve e ainda ouvir sua voz com todo sentimento e verdade... que delícia, Dinda!

    ResponderExcluir