terça-feira, 30 de agosto de 2011

O melhor de mim pra você



O melhor de mim pra você

Que seu dia seja cheio de cores
e seu coração se deixe pintar
por cada uma delas
e enfeitar teu melhor sorriso
e inspirar teu melhor abraço!

Que sua vida se encha de flores,
suas palavras sejam perfumadas por elas
e seus passos sigam firmes
e sem medo de espinhos pelo caminho.

Que seu destino se encha de encantos
e as bençãos de Deus caiam como chuva
sobre sua cabeça,
inundando cada um de seus momentos com paz,
lavando suas mágoas e suas tristezas mais profundas!

Que a minha amizade jamais perca
o brilho a seus olhos,
e sua presença faça sempre transbordar
o melhor de mim!

Val Zamp Dantas


5 comentários:

  1. Lindo VaL....! Lindo!!
    quanta inspiração ...
    Você sempre dá o melhor de voce no que faz.
    que nossa amizade seja assim então.
    traga brilho ao nossos olhos e alegrias ao nosso coração.
    Bjao... amei seu poema.

    ResponderExcluir
  2. Bom dia.Conheci seu blog através do blog da Nil, e o que tenho para registrar lendo essa postagem tão linda, é que você tem uma alma repleta de amor pelo seu próximo, e isso sem dúvida é muito bom.É raridade pessoas assim hoje em dia.Espero que você poste em breve, para eu poder ler o amor exalando dos seus belos versos, ainda que eles venham em forma de um poema crítico, pois tudo é válido quando se escreve.Não rotular é preciso.Podemos ser e escrever sobre tudo, com alegria ou tristeza no coração, porém rasgar a nossa alma, assim como você fez belamente!
    Tudo de bom para você, e muita paz!
    Amei!Beijo grande!

    ResponderExcluir
  3. Bom dia, Val. Venho agradecer o seu comentário, a gentileza de estar me seguindo, e o fato de ser você de uma alma tão da paz.
    Quero que você se anime, volte a escrever e postar, pois um talento como o seu não pode ficar escondido na "gaveta".Rs!Ele precisa alcançar a todos!
    Comente, conheça mais pessoas, trabalhos novos ou não, faça uma interação boa.
    É claro que muitos te responderão, outros não, infelizmente.(isso acontece comigo).
    Contudo, sou uma fiel seguidora.
    Hoje mesmo eu postarei, lá pela parte da tarde.
    Eu também não entendo muita coisa, a não ser o suficiente para escrever, pegar fotos, e fazer uma postagem, enfim, tenho ainda muito o que aprender!
    Te agradeço de coração, com toda a verdade que existe em mim.Muito obrigada, mesmo!

    OBS:SOU ABUSADA QUERENDO QUE VOCÊ POSTE, NÉ?
    Beijo grande e fique com Deus!

    ResponderExcluir
  4. Boa tade, Val, feliz primavera para você!
    Estou te esperando para conversarmos.
    Podemos nos falar por msn.
    Apareça lá no meu blog, please.Rsrsrs!
    Um beijo grande, e fique com Deus!
    Tenha um dia lindo de sol!

    ResponderExcluir
  5. Boa noite, Val. Agradeço a sua visita, mas espero te ver sempre, e principalmente com postagens, pois talentosa tu és.
    Se conseguires falar com a Nil, por favor, diga que eu não estou conseguindo comentar no blog dela, infelizmente.
    Tenha uma boa noite, e fique com Deus!
    Beijo grande!

    ResponderExcluir